Arcoverde segue festa da padroeira rezando pela paz

Continua o novenário da festa de Nossa Senhora do Livramento, padroeira do município de Arcoverde, iniciado desde o último dia 14. A festa que acontece há 95 anos, este ano tem como tema central “Maria, rainha da paz”, com o objetivo de levar os fieis a suplicar pela paz no mundo, pela intercessão da Virgem Maria. Ontem (17), Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, presidiu a celebração da Santa Missa na Praça do Livramento.

O novenário terá sua culminância no próximo dia 23, terça-feira, feriado municipal. Pela manhã, com a procissão a partir das 16 horas, seguida da Santa Missa de encerram às 9h com Missa solene na igreja matriz. À tarde, a partir das 16 horas, a procissão seguida da Santa Missa de encerramento.

Após a missa, o Pe. Edson Rodrigues e banda se apresentam no palco da festa com o show-mensagem “Um canto pela paz”.

PasCom Diocesana