Arcoverde celebra sua padroeira, Nossa Senhora do Livramento

Tem início nesta terça-feira (14) e vai até o dia 22 o novenário em honra de Nossa Senhora do Livramento, padroeira da cidade de Arcoverde em sua em sua 102ª realização.

Sob o lema principal “Maria solidária com os doentes e sofredores”, durante nove noites haverá celebração da Santa Missa presidida por sacerdotes oriundos de várias cidades e dioceses. A parte cultural contará também com quermesses.

No dia 23, dedicado à padroeira, feriado municipal, haverá duas celebrações: às 10h, a Missa Solene, presidida pelo Pe. Fábio Farias, arcoverdense, sacerdote da Arquidiocese de Olinda e Recife; às 17 horas, haverá a Santa Missa presidida pelo Padre Fábio Pereira, Vigário Geral de Pesqueira, seguida da carreata com a imagem da padroeira pelas principais ruas da cidade, com carros, motos e grupo de ciclistas.

Agendamento das celebrações

Conforme informações da PasCom paroquial, os agendamentos serão feitos a cada dia, exceto para as missas do sábado e no domingo que serão feitos na sexta-feira e no sábado pela manhã, e no dia 23, que será feito no dia 22, sempre das 8h as 16:30h, pelo WhatsApp (87) 99639-8284

Show oracional

Um dos destaques da festa será a presença do cantor Davidson Silva que se apresentará no EvangelizaShow Acústico Oracional na igreja matriz no dia 19 de setembro, às 20h30, após a Santa Missa.

Confira a programação completa.

Dia 14/09 – Terça-Feira – Festa da Exaltação da Santa Cruz

19h30 – Santa Missa de Abertura

20h30 – Quermesse

Resp: Santa Missões Populares, Núcleos de Evangelização e Prefeitura Municipal de Arcoverde

Dia 15/09 – Quarta-Feira – Memória litúrgica de Nossa Senhora das Dores

19h30 – Santa Missa

Resp: Catequese:1ªEucaristia, Infância Missionária, Batismo e Noivos.

Dia 16/09 – Quinta-Feira

19h30 – Santa Missa

Resp: Pastorais: Dízimo, Criança, Carcerária, Pessoa Idosa e Profissionais de saúde.

Dia 17/09 – Sexta-Feira

20h30 – Quermesse

Resp: Ministros Extraordinário da Eucaristia, Palavra, Coroinhas, CIC, Acolhida, Liturgia e Gr. de Cântico.

Dia 18/09 – Sábado

19h – Santa Missa

20h30 – Quermesse

Resp: Movimentos Mãe Rainha, Homens do Terço, Vicentinos, Legião de Maria, Apostolado da Oração, OFS, Voluntários da Caridade, Jesus Misericordioso e Irmãs Vicentinas e de Fátima.

Dia 19/09 – Domingo

09h – Santa Missa

19h – Santa Missa

20h30 – Show Acústico com Davidson Silva

Resp: EJC, Pastoral da Crisma e PasCom.

Dia 20/09 – Segunda-Feira

Resp: Pastoral Familiar, ECC e Equipes de Nossa Senhora

Dia 21/09 – Terça-Feira

20h30 – Quermesse

Resp: Comunidade Christós, Ieshuá e Obra Shalom.

Dia 22/09 – Quarta-Feira

20h30 – Quermesse

Resp: Comunidade São Francisco, CEDEC, Santuário da Misericórdia, Pastoral Rural, Colégio Diocesano Cardeal Arcoverde e Rádio Agnus Dei.

Dia 23/09 – Quinta-Feira – “Dia da Padroeira”

10h00 – Santa Missa Solene

17h00 – Santa Missa de Encerramento

18h30 – Quermesse

Resp: Comunidade Paroquial.

– Carreata conduzindo a Imagem da Padroeira pelas principais ruas da Cidade de Arcoverde.

Com informações da PasCom N. Sra. do Livramento – Arcoverde