Aparecida vai às periferias de Belo Jardim

Dentro da programação de visitas da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida à Paróquia Nossa Senhora da Saúde, em Belo Jardim, a comunidade de São Bartolomeu, localizada entre os bairros de Bela Vista e Frei Damião, região periférica da cidade, foi visita pela Mãe morena. Em meio a cantos, louvores, alegrias e, sobretudo, muita emoção, os católicos daquela localidade acolheram a imagem conduzida pelo Pe. Antônio Ferreira (Administrador paroquial local) e o Pe. Roberto (missionário redentorista). O momento foi intenso e forte para todos e teve como ponto alto a celebração da Santa Missa.

A imagem permanece na paróquia até o final da tarde de hoje, 24, quando será conduzida à Paróquia São Pedro e São Paulo Apóstolo, ainda em Belo Jardim.