Aparecida chega a Sanharó

A Diocese de Pesqueira continua sendo visitada pela imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil, vinda do Santuário Nacional. A peregrinação prossegue ainda na Região Pastoral Belo Jardim. Depois de ter passado pelas paróquias da cidade, a imagem está hoje, 27, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Sanharó. Tendo sido recebida na Praça Miguel Arraes pelo Pe. José Gomes (Pe. Nilson) e sua comunidade ontem à noite,  por volta das 20 horas, vinda da Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho pelas mãos do Pe. Fabiano da Silva, a imagem foi conduzida até a igreja matriz numa grande carreata que se encerrou com a bênção dos automóveis e motos.

11225388_937955359595701_1510277206888487216_n

Seguindo o programa da paróquia, hoje, das 6 às 15 horas a imagem ficará na igreja para visitação do povo e momentos especiais de catequese e orações com pastorais e movimentos. Às 16 horas,  haverá a celebração da Santa Missa de despedida, quando em seguida será levada à Área Pastoral São Vicente Ferrer, no Distrito de Serra do Vento, em Belo Jardim. Com esta visita, encerra-se a primeira das quatro etapas programadas pela Diocese.

Encerramento da primeira etapa

Em Serra do Vento, a visita da imagem contará com a presença de Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, que presidirá na sexta-feira, às 17 horas, a Santa Missa. No sábado, 29, por volta das 18 horas, a imagem será levada de Serra do Vento para a Fazenda Nova, sendo entregue em Barra do Farias, abrindo a segunda etapa do calendário com a Região Pastoral Brejo da Madre de Deus. De Fazenda Nova seguirá para Brejo, depois Jataúba e, por fim, São Domingos, quando se encerra a segunda etapa da peregrinação.

PasCom Diocesana