Agentes de Comunicação realizam Encontro Diocesano em Pesqueira

Na manhã de hoje (11) aconteceu o Encontro da PasCom Diocesana, reunindo representações das paróquias, áreas pastorais e reitoria das quatro regiões pastorais diocesanas. O encontro teve lugar no Centro Pastoral São João Paulo II, em Pesqueira, sob a facilitação e presidência dos articuladores Padre Edson Rodrigues, assistente eclesiástico, e Josivan Melo, coordenador diocesano da PasCom.

Na pauta dos trabalhos, vários temas, dentre eles o objetivo de estreitar as relações entre as PasCom’s Paroquiais, com enfoque sobre a “Espiritualidade do Comunicador” alinhando ações e traçando encaminhamentos para toda a Diocese.

As equipes terão ainda este ano um novo encontro, previsto para o mês de dezembro, preparatório à Assembleia Geral da Pascom Diocesana, a acontecer no dia 12 de fevereiro de 2022.

Com informações de Átila Frazão – PasCom Cimbres