Abertura da visita pastoral na Paróquia São Pedro e São paulo

Com a graça de Deus e o carinho da comunidade teve início na noite deste domingo dia 01 de outubro, a visita missionária pastoral de Dom José Luiz.
O povo o acolheu na praça de são Pedro, local aonde estão o Oratório de São Pedro, casa e secretaria Paroquial.
Em procissão todos se puseram a caminho para a matriz de São Pedro e são Paulo aonde lotada a igreja aclamou a chegada da procissão.
A juventude de nossa paróquia foi responsável por esta acolhida junto com os casais paroquianos do ECC.
Logo no início da celebração Padre José Luiz saudou Dom José que declarou:” a sede da diocese de pesqueira até o dia 8 está na paróquia de são Pedro”.
Em sua homilia o Dom destacou:” a presença de vocês jovens e crianças enche o coração de Jesus de alegria”, “o segredo para entrar no reino de Deus é fazer a vontade do pai”.
“Desejo conviver com a comunidade, ouvir, sentir o coração do meu rebanho, que vocês sintam o meu coração, este será um tempo de graça, oração e bênçãos”.
Após a celebração Dom José concedeu entrevista ao canal agresTV notícias.
Veja mais fotos em nossa galeria de fotos: