A paróquia São Domingos, no distrito do mesmo nome em Brejo da Madre de Deus, celebrará festivamente o seu padroeiro São Domingos de Gusmão. Recebemos o convite assinado pelo Pe. Erinaldo Barreto, administrador paroquial local. Segundo o padre, este ano a festa irá “priorizar como tema o carisma do Padroeiro “Contemplar e Anunciar”, para sermos uma Igreja missionária numa Diocese Centenária”.
A programação será de 10 a 19 de agosto com missas, quermesses, bingos, parque de diversões e momentos especiais com a participação de todas as comunidades urbanas e rurais. A abertura será no dia dia 10, obedecendo à seguinte programação:
6h – Alvorada festiva
12h – Repique de sinos
19h – Recitação do Terço Mariano
19h30 – Celebração Eucarística – Noiteiros: Apostolado da Oração, OVS, Homens do Terço e Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística.