1º Sinodo Diocesano terá interpretação para surdos

A Pastoral Diocesana dos Surdos se fará presente no 1º Sínodo Diocesano que se inicia amanhã, 23, Às 16 horas, em Pesqueira. Os seus delegados foram escolhidos para participar ativa e efetivamente deste momento histórico da Diocese. Jonatã Malaquias, de Pesqueira, e Erlane Silva, de Belo Jardim, representarão a Pastoral no Sínodo. A grande novidade e boa notícia, porém, é que em todas as sessões teremos a presença de intérpretes em libras.

Segundo os que  fazem a Pastoral dos Surdos, este feito é “algo de extrema importância, pois é a primeira vez que a comunidade surda pode, de fato, ser Igreja em nossa Diocese, incluídos em ato tão extraordinário para nossa caminhada, de forma ativa. É a Diocese de Pesqueira: uma diocese de inclusão”.

PasCom Diocesana