Seminarista da Diocese de Pesqueira conclui Curso de Teologia

Com alegria, a Diocese de Pesqueira comunica que o seminarista José Marcos Bezerra, estudante da Seminário Diocesano de Formação Teológica Mãe da Santa Esperança, em Recife, concluiu no dia hoje (02) o Curso de Teologia, com a apresentação de sua monografia com o tema “O Espirito sopra onde quer”, um estudo pnematológico à luz do Concílio Vaticano II e das Conferências Episcopais do CELAM, aprofundando a experiência sobre a Terceira Pessoa da Santíssima Trindade.

Parabenizamos ao nosso seminarista pelo êxito em seus estudos, tendo alcançado a nota máxima em sua conclusão. Somos gratos à professora Dra. Alzirinha pela orientação nas pesquisas e ao professor Ms. Pe. José Fabrício Rodrigues, responsável pela avaliação do TCC.

Nossa gratidão ainda a Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP) pela dedicação em proporcionar um curso cada vez mais qualificado.