Seminário de Teologia de Pesqueira recebe visita do Bispo Auxiliar de Olinda e Recife

Na última terça-feira (25), a Casa de Formação Teológica Mãe da Santa Esperança, da Diocese de Pesqueira, em Recife, recebeu a visita de Dom Antônio Limacedo, bispo auxiliar da Arquidiocese de Olinda e Recife.

Em visita oficial em nome da Arquidiocese, Dom Limacedo foi acolhido pelo Padre José Gomes de Melo (Pe. Nilson), reitor da casa, e pelos seminaristas que ali residem. Em clima alegre e fraterno, o Bispo foi convidado a conhecer as dependências do Seminário e, em seguida, presidiu a Santa Missa, da qual participaram os formandos e o seu reitor. Ao final da celebração, Dom o bispo abençoou, na entrada da casa, uma imagem de Nossa Senhora da Graça, título mariano muito ligado à história da Diocese de Pesqueira.

Após o jantar, o padre José Gomes teve uma conversa o Bispo e os seminaristas, onde falou de sua caminhada e da sua experiência como padre na Diocese de Nazaré e  agora como bispo auxiliar de Olinda e Recife, encorajando os seminaristas e o reitor a seguirem firmes na missão vocacional.

Confira alguns momentos da visita.

Informações e fotos: Seminarista Horácio Soares Pereira