Rifa Solidária vai contribuir para reforma da Cúria diocesana

A Cúria Diocesana irá passar por um processo de revitalização com o objetivo de preservar a memória do conhecido “Palácio do Bispo”. A construção remonta ao começo dos anos de 1800 e foi adaptado em 1920 para se torna a residência dos bispos.

Para ajudar nas despesas desta reforma, foram distribuídas em todas as paróquias, Áreas Pastoral e reitoria uma Rifa. A Rifa Solidária é uma ação, realizada com o objetivo de contribuir para a reforma do centro administrativo e pastoral da Diocese.

As rifas podem ser adquiridas com os agentes pastorais e nas secretarias das paróquias, áreas pastorais e reitora. Cada número custa R$10,00. O sorteio irá acontecer no dia 31 de outubro ao final da Santa Missa presidida por Dom José.

Confira abaixo um vídeo do nosso Bispo Diocesano: