Retrospectiva da Igreja vai ao ar nesta terça pela Rádio Agnus Dei FM

A PasCom (Pastoral da Comunicação) da Diocese de Pesqueira, em parceria com a Rádio Agnus Dei FM, levará ao ar nesta terça-feira, 31 de dezembro, às 10 horas, um programa especial de Retrospectiva 2019, com os principais fatos que fizeram a história da Igreja no Brasil e no mundo.

Um detalhado trabalho de pesquisa está sendo feito nos níveis mundial (Vaticano e Santa Sé), nacional (CNBB e organismos eclesiais), Regional (CNBB Regional Nordeste 2) e diocesano para levar ao público a memória quanto ao que foi notícia na Igreja neste ano.

A apresentação do programa ficará ao encargo do Padre Edson Rodrigues, coordenador da Pascom Diocesana e da Região Pastoral Arcoverde, e sua equipe. O programa também será retransmitido por outros veículos de comunicação.

A Rádio Agnus Dei opera na frequência 106,7 FM, e também pode ser ouvida no seu aplicativo, bem como em sua página www.radioagnusdeifm.com