Região Pastoral Arcoverde promove Encontro Regional de Música Litúrgica em janeiro

A Região Pastoral Arcoverde, que compreende as cidades de Arcoverde, Buíque, Tupanatinga, Sertânia, Pedra e o distrito de Cruzeiro do Nordeste, realizará no dia 11 de janeiro de 2020, no Centro Pastoral da reitoria São Miguel, em Arcoverde, a sua primeira atividade pastoral do ano, reunindo músicos, cantores e salmistas no I Encontro Regional de  Canto Litúrgico. O evento será das 9h às 16h.

Segundo o padre Edson Rodrigues, coordenador da Região, “o objetivo é favorecer aos participantes maior entrosamento entre todos, bem como oferecer aos grupos e ministérios a atualização do repertório litúrgico, tornando as celebrações mais dinâmicas e participativas.”

A ideia deve ser estender, ao longo do ano,  às demais Regiões Pastorais da Diocese – Belo Jardim, Brejo da Madre de Deus e Pesqueira – o mesmo encontro de atualização, com vistas à elaboração e lançamento do novo livro de canto para toda a Diocese.

As inscrições para o I Encontro Regional de Canto Litúrgico podem ser feitas gratuitamente pelo (81) 98256.6869 (WhatsApp) ou via net pelo link abaixo. O critério de participação é o engajamento na Pastoral Litúrgica da comunidade, especialmente no Setor de Música Litúrgica.

LINK PARA INSCRIÇÃO ONLINE

I ENCONTRO REGIONAL DE MÚSICA LITÚRGICA
Data: 11 de janeiro de 2020.
Local: Reitoria São Miguel – Arcoverde
Informações: (81) 98256.6869