Região Arcoverde promove Curso de Canto Litúrgico em janeiro

A Região Pastoral Arcoverde, que abrange 11 paróquias da Diocese de Pesqueira terá o seu Curso de Canto Litúrgico para músicos, cantores e salmistas. O encontro será no dia 11 de janeiro, das 8h às 17h, no Centro Pastoral da Reitoria São Miguel.

O Curso objetiva articular músicos e cantores de toda a Região em vista de uma assessoria sistemática do Canto Litúrgico em nossas paróquias, áreas pastorais e reitoria. Alem disso, oferecer às equipes de canto estudo aprofundado sobre a natureza do Canto Litúrgico, bem como sugestões de novas canções para inovação do repertório musical nas celebrações. E ainda o  início da revisão da nova edição do livro de canto para toda a Diocese, previsto para 2020.

A participação é aberta e gratuita. As inscrições online ja estão abertas até o dia 29 DE DEZEMBRO  através do link abaixo: