Pastoral do Menor Diocesana realiza assembleia

A Pastoral do Menor da Diocese de Pesqueira realizou nos dias 17 e 18 de maio em Pesqueira a sua Assembleia Diocesana preparatória à Assembleia do Regional Nordeste 2. O encontro foi marcado por uma mística em clima de grande alegria e acolhida, sob a coordenação do Pe. Bartolomeo  Bergese, animador da Pastoral no Regional Nordeste 2, que recordou a todos o compromisso dos agentes e a grande responsabilidade que cada um tem em sua missão, na promoção e garantia dos direitos humanos, com base nos quatro eixos da Pastoral: mística, organização, justiça e solidariedade. Na Assembleia também foram eleitos os delegados para a Assembleia da Pastoral no Regional Nordeste 2.  Os nomes eleitos são os seguintes: Coordenadora: Emmanuelle Cristina da Silva Fernandes ASEVI – Pesqueira, Vice-coordenadora: Maria de Fátima Cintra Araújo CEAPES – Belo Jardim, Secretária: Maria Patrícia Silva de Freitas ASEVI – Pesqueira, Articulador da Pastoral do Menor Diocesana com outras Pastorais: José Márcio dos Santos Pastoral da Sobriedade Diocesana.
Delegados que irão participar da Assembléia Regional NE2 da PAMEN:
Antonio Lira de Oliveira – Titular
Emmanuelle Cristina da Silva Fernandes – Titular