Pastoral Carcerária Diocesana encerra seu ano pastoral com celebração em Buíque

Uma celebração da Palavra marcou hoje (26) o encerramento das atividades da Pastoral Carcerária na Diocese de Pesqueira.  Sob a presidência do Diácono Permanente Lourenço Gomes, a equipe da Pastoral esteve na Colônia Penal de Buíque para encerrar as atividades do ano. Além das internas, participaram membros da Pastoral vindos da cidade de Arcoverde.

Em clima natalino e de confraternização, houve momentos de oração, partilha da Palavra, comunhão e também lazer com música ao vivo e festividades próprias deste final de ano.

A Pastoral Carcerária está presente na Diocese de Pesqueira na cidades onde exitem presídios – Arcoverde, Pesqueira e Buíque (feminino), com uma atividade junto aos detentos, bem como o acompanhamento às suas famílias.