PasCom Diocesana promove encontro virtual com agentes da Região Pesqueira

Acontece neste sábado (4) mais um dos encontros da coordenação diocesana da PasCom – Pastoral da Comunicação com agentes de comunicação das paróquias da Região Pesqueira (Pesqueira, Alagoinha, Poção, Venturosa e Vila de Cimbres) A reunião faz parte de uma série de encontros com agentes da comunicação na Diocese, em vista do aprimoramento das atividades, especialmente neste tempo de pandemia.

Transmissões das Santa Missas e outras celebrações, boletins, bom uso das redes sociais, mecanismos de comunicação e ferramentas de mídia, dentre outros assuntos, estão na pauta das conversas entre o Padre Edson Rodrigues, assessor eclesiástico diocesano da PasCom, Josivan Melo, coordenador diocesano, e os demais agentes participantes do encontro que acontece de modo remoto a partir das 20h30 de amanhã.

Os próximos encontros serão com agentes das regiões Arcoverde e Belo Jardim, tendo já acontecido o encontro com a Região Brejo no sábado passado (27/06).

Novo layout do site diocesano

A PasCom Diocesana está trabalhando uma nova formatação para o portal da Diocese de Pesqueira.Em parceria com a Parresia, empresa especializada de Minas Gerais,  a Diocese apresentará no dia 2 de agosto, na festa dos seus 102 anos, o seu novo site mais dinâmico e interativo.