Paróquia de Sanharó festeja São Sebastião, seu co-padroeiro, com tema da partilha

A paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Sanharó, Região Pastoral Belo Jardim, celebrará um tríduo em honra de seu co-padroeiro São Sebastião. Este ano, em vista da realização do Congresso Eucarístico Nacional, em novembro próximo, a temática do tríduo traz consigo uma tônica eucarística.

Também, mais uma vez, o testemunho do santo mártir será de grande importância para a espiritualidade daqueles dias entre os devotos. Padre Marcílio Dimas, administrador paroquial, em sua mensagem aos paroquianos e fiéis devotos, motivando-os para estes dias de festa, escreve:

“Motivados pela vida transmitida pelo fiel testemunho desse valoroso santo, juntos e em missão permanente, confiamos a Deus as nossas orações e súplicas por sua intercessão. Queremos partilhas as maravilhas de Deus em cada liturgia celebrada, nos encontros fraternos, nas memórias históricas, e nos corações sanharoenses em harmonia e em família, sempre em festa.”