Nota de pesar pelo falecimento de Dom Valério Breda, Bispo de Penedo (AL)

A Diocese de Pesqueira, através de seu bispo Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, e seu Presbitério, cheia de fé e esperança na vida eterna, manifesta o seu pesar pela Páscoa definitiva do Exmo. DOM VALÉRIO BREDA, Bispo da Diocese de Penedo (AL), ocorrida nesta terça-feira, 16 de junho.

Externamos a nossa solidariedade com o Clero e o povo de Deus da Igreja Particular de Penedo, assegurando-lhes, ao mesmo tempo, as nossas orações pelo repouso eterno do seu Pastor e a consolação de seus familiares .

Que o Cristo, Bom Pastor, acolha em sua glória este nosso irmão e lhe dê a recompensa por todo bem que realizou nesta sua peregrinação terrena, sobretudo no cuidado  de suas ovelhas, associando-o ao convívio de amor na eternidade junto aos santos e santas.

Pesqueira, 16 de junho de 2020.

Repouso eterno dai-lhe, Senhor!