Multidão acolhe imagem do Divino Pai Eterno em Pesqueira

A praça Dom José Lopes (Praça da Catedral) foi cenário ontem (15) de uma celebração especial para colher a imagem do Divino Pai Eterno, entregue ao Bispo Diocesano, Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, pelas mãos do Padre Robson de Oliveira, reitor do Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade-GO.

Caravanas vindas de diversas cidades da diocese e de toda a região, desde as primeiras horas da tarde, acorriam a Pesqueira para participar da Santa Missa presidida pelo Padre Robson, que se deu às 17h30, numa demonstração de fé e devoção ao Divino Pai Eterno.

Dom José Luiz esteve presente acolhendo o missionário redentorista e sua equipe. Outros sacerdotes também concelebraram, como o Padre Marconni Barbosa, pároco da Catedral de Santa Águeda.

Esta é a segunda vez que o Padre Robson visita a Diocese de Pesqueira em atividade missionária, animando a fé povo de Deus.

Confira algumas imagens feitas pela equipe PasCom Santa Águeda (Pesqueira)