Inscrições para o Curso de Música Litúrgica em Arcoverde seguem até o dia 5 de janeiro

Seguem abertas até o dia 5 de janeiro as inscrições para o Curso de Canto Litúrgico promovido pela Região Pastoral Arcoverde, que acontecerá no dia 11 de janeiro, das 8h às 16h, no Centro Pastoral da Reitoria São Miguel, em Arcoverde. O objetivo do encontro é favorecer aos participantes maior entrosamento entre todos, bem como oferecer aos grupos e ministérios a atualização do repertório litúrgico, tornando as celebrações mais dinâmicas e participativas.

A ideia deve ser estender, ao longo do ano,  às demais Regiões Pastorais da Diocese – Belo Jardim, Brejo da Madre de Deus e Pesqueira – o mesmo encontro de atualização, com vistas à elaboração e lançamento do novo livro de canto para toda a Diocese.

As inscrições para o Encontro podem ser feitas gratuitamente pelo link abaixo. O critério de participação é o engajamento na Pastoral Litúrgica da comunidade, especialmente no Setor de Música Litúrgica.

LINK PARA INSCRIÇÃO ONLINE

I ENCONTRO REGIONAL DE MÚSICA LITÚRGICA
Data: 11 de janeiro de 2020.
Local: Reitoria São Miguel – Arcoverde
Outras informações: (81) 98256.6869