Encerradas as inscrições para o Curso de Canto Litúrgico em Arcoverde

Foram encerradas à meia noite de hoje as inscrições para o Curso de Canto Litúrgico, promovido pela Região Pastoral Arcoverde, que deverá reunir mais de 40 participantes entre músicos, cantores e salmistas, em Arcoverde, na Reitoria São Miguel, no Centro Pastoral.

A Região Pastoral compreende, além das paróquias de Arcoverde, as paróquias de Buíque, Tupanatinga, Pedra, Sertânia e Cruzeiro do Nordeste, totalizando ao todo 11 paróquias.

O objetivo do Curso é oferecer uma formação litúrgica e técnica aos participantes com vistas ao aprimoramento das funções dos mesmos nas celebrações em suas paróquias e comunidades. Um outro objetivo é dar passos para a composição do novo livro de canto da Diocese de Pesqueira, previsto para ser lançado no segundo semestre deste ano.

A participação é gratuita e os trabalhos se iniciarão às 8h30 indo até as 16h.