Dom José Luiz reúne coordenadores do MESC para criação de rede de oração pelas vocações

Na manhã deste sábado (16), teve lugar no Centro Pastoral São João Paulo II (Seminário São José), em Pesqueira, um encontro entre coordenadores dos grupos de Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística e o bispo diocesano, Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR.
O bispo convocou os agentes com o desejo de criar na Diocese, a partir da sede diocesana, uma rede de oração pelas vocações. Para tanto, foram convocados os coordenadores dos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão das paróquias de Pesqueira.
O desejo da Diocese é dar inicio a um processo que visa suscitar uma cultura vocacional em toda a Igreja diocesana, despertando diversas vocações.No encontro ficou claro o objetivo de se criar esta rede de oração pelas vocações em todos os espaços e momentos da vida eclesial, que possa despertar as comunidades para a importância das vocações no seio da Igreja.