/
Dom José Luiz participa da manhã de retiro espiritual na Assembleia Geral da CNBB

Durante estes dias está acontecendo, de modo virtual, até o dia 16, a 58ª Assembleia Geral da CNBB reunindo cerca de 450 bispos das arquidioceses e dioceses de todo o país. Todos os anos, esta Assembleia acontece em Aparecida-SP de forma presencial. Porém, devido à pandemia da Covid-19, este ano acontece de modo on-line.

A manhã desta quinta-feira (15) está reservada ao retiro pregado pelo arcebispo de Boston (EUA), o Cardeal Sean Patrick O’Malley (foto), membro da Congregação para os Instituto de Vida Consagrada e as Sociedades de Vida Apostólica e do Pontifício Conselho para a Família. Serão duas meditações intercaladas com momentos de oração e partilha.

Dom José Luiz, recolhido em sua residência, participa deste retiro, assegurando orações por toda a Igreja e, em especial, por todo o povo de Deus da Diocese de Pesqueira.

Com informações da CNBB