Dom José Luiz celebra Páscoa do Colégio Diocesano e recebe homenagens pelos 10 anos na Diocese

Alunos, professores, funcionários e a equipe gestora do Colégio Diocesano de Belo Jardim acolheram, com grande alegria, a Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, bispo diocesano, na manhã de hoje (22) para a celebração da Páscoa daquela unidade escolar. O Padre José Luiz Gomes, diretor, em nome de toda a comunidade escolar dirigiu palavras de boas-vindas ao bispo, acolhido carinhosamente pelas crianças, adolescentes e jovens e seus familiares, numa manhã de viva expressão de fé e de alegria pascal.

Além de todo o motivo pascal que embalou a celebração, um outro também foi ocasião de ação de graças. O Colégio Diocesano de Belo Jardim rendeu graças a Deus e prestou homenagens a Dom José pelos seus 10 anos de pastoreios à frente da Diocese de Pesqueira, como grande entusiasta e motivador da causa da educação.

O Colégio, em suas redes sociais, manifestou sua gratidão e presenteou o bispo, com a seguinte mensagem:

“Dom José Luís Ferreira Salles, chegou a sede do episcopado de Pesqueira no ano de 2012, celebrando neste ano da graça de 2022, seus 10 anos de pastoreio e missão a frente da Diocese de Pesqueira. Nós que compomos o quadro de colaboradores e educadores do Colégio Diocesano de Belo Jardim, realizamos uma linda homenagem, presenteando-o com uma belíssima batina episcopal para sua visita ao Papa Francisco que ocorrerá no próximo dia 20 de maio.”

Confira as imagens (Créditos: Rita de Cássia Tenório)