Diocese promove encontros regionais para encaminhamento das conclusões da sua Assembleia de Pastoral

Dando continuidade às reflexões e conclusões da última Assembleia Diocesana de Pastoral, realizada nos dias 8 a 10 de novembro em Pesqueira, que contou com a presença de 150 participantes entre leigos e leigas, seminaristas, religiosas e o clero diocesano, sob a assessoria do Diácono Sérgio, da Arquidiocese de Olinda e Recife, chega a vez das regiões pastorais se debruçarem sobre as conclusões e encaminhamentos da Assembleia buscando aplicá-las às realidades paroquiais.

Para tanto, no próximo sábado (30) acontece nas sedes regionais de Arcoverde, Pesqueira, Belo Jardim e Brejo da Madre de Deus os encontros por região. Deles participam: a equipe colegiada de cada Região, os sacerdotes das paróquias que integram cada Região acompanhados de um leigo/leiga membro do Conselho de Pastoral de cada paróquia.

No dia 14 de dezembro, acontece em Pesqueira a última reunião do ano do Conselho Diocesano de Pastoral, convocada por Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, bispo diocesano.