Diocese de Pesqueira publica roteiro para a celebração do Dia Diocesano da Vivência Batismal

No próximo final de semana, quando da solenidade litúrgica da Santíssima Trindade, a Diocese de Pesqueira celebrará o Dia Diocesano da Vivência Batismal, momento onde todas as paróquias, áreas pastorais e reitoria terão a oportunidade de reavivar no povo a importância e a responsabilidade do Batismo, valorizando ainda mais a riqueza deste Sacramento e tomando consciência das suas consequências.

Para tanto, a Coordenação Diocesana de Pastoral colocou à disposição das equipes de liturgia um material de caráter litúrgico-catequéticos com conteúdos a serem vivenciados nas celebrações dos dias 29 e 30 (sábado e domingo).

Confira o material no link abaixo.

Dia da vivência batismal – 2021