Conselho Diocesano de Pastoral terá sua última reunião do ano

No próximo dia 14 de dezembro, acontece no Centro Pastoral São João Paulo II (Seminário São José), a última reunião do Conselho Diocesano de Pastoral (CDP). Convocado por Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, bispo diocesano, o encontro deve reunir coordenações das pastorais, movimentos e serviços diocesanos, bem como equipes colegiadas das Regiões Pastorais e representações de leigos e leigas ligados à caminhada pastoral da Diocese.

Neste último encontro, o objetivo principal é dar encaminhamento às decisões da última Assembleia Diocesana de Pastoral realizada no mês de novembro passado, dando prioridade aos projetos e metas estabelecidos, aplicando-os às realidades diocesanas, a partir de suas Regiões Pastorais.

O encontro tem inicio às 8 horas e se estende até o meio dia, sob a presidência do Bispo Diocesano.