CNBB Regional Nordeste 2 prepara Novena de Natal 2014

A Comissão Regional para a Novena de Natal está reunida, na sede da CNBB NE2, para continuar a preparação da Novena 2014. Este ano a Novena trará a temática “Comunidade de comunidades: uma nova paróquia” em alusão aos estudos dos Bispos do Brasil que, reunidos na assembleia geral de 2013, apresentaram profundas reflexões sobre a temática que inclusive, foram publicadas pela CNBB. Os trabalhos da comissão já estão bastante adiantados, com previsão de conclusão e envio para gráfica em 17 de junho, data da próxima reunião. Participam da reunião Dom Genival Saraiva – Administrador Apostólico de Palmares, Padre Agenor Guedes – Secretário executivo da CNBB NE2 e os Padres Fabrício (Palmares), Edson (Pesqueira) e Gleiber (Arquidiocese de Olinda e Recife).