CNBB Regional fará encontro para coordenadores de catequese

A Comissão Regional Nordeste 2 de Pastoral para Animação Bíblico Catequética CNBB/NE2 convoca todos os coordenadores diocesano para o ENCONTRO DE FORMAÇÃO PARA COORDENADORES DIOCESANOS DE CATEQUESE. Será nos dias 3 e 4 de julho simultaneamente com a Escola Regional de Catequistas. A Formação tem por finalidade estimular um trabalho orgânico nesta dimensão no Regional apresentando o projeto das escolas catequéticas diocesanas, sobretudo, orientar, de forma direta  através dos coordenadores a implantar a escola em sua diocese. O local é Convento Ipuarana (Lagoa Seca-PB) 15km de Campina Grande-PB. A taxa de R$ 160,00 inclui hospedagem e refeições. Maiores informações: Joseilton Luz: 82 9976-7135 e-mail [email protected]   (até o dia 30/06/2014).

Fonte: Pe Elison Silva – Coordenador da Comissão Regional de Animação Biblico Catequetica