Catedral de Pesqueira recebe seu novo pároco

Em cerimônia presidida por Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, bispo diocesano, tomou posse no último sábado (29/02) como novo pároco da Catedral Diocesana dedicada a Santa Águeda, o Padre Fábio Pereira dos Santos, também Vigário Geral, transferido da Área Pastoral Mãe da Santa Esperança, em Arcoverde.

A cerimônia aconteceu com a presença e participação de diversas delegações: Arcoverde, Venturosa, Serra Talhada, São Domingos, dentre outras, cidades nas quais o Padre Fábio teve presença e atuação pastoral em seu ministério sacerdotal. Também se fizeram presentes autoridades civis e militares da cidade, além de vários sacerdotes concelebrantes.

Cumpridos todos os ritos como prevê o Direito Canônico, Dom José Luiz declarou empossado o novo pároco acolhido calorosamente pelo povo ali presente.

Confira imagens com registros da PasCom Santa Águeda.