/
Catedral de Pesqueira celebra em finados missa em sufrágio dos bispos diocesanos

Uma missa com intenções especiais pelos bispos diocesanos já falecidos será celebrada na Catedral Santa Águeda, em Pesqueira, no próximo dia 2, dedicado à Comemoração dos Fieis Defuntos. A Diocese de Pesqueira, em seus quase 100 anos de história, foi pastoreada por 7 bispos, sendo o 8º bispo atualmente á frente do governo diocesano Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR.

Dos sete bispos que já passaram pela nossa história, cinco deles fizeram a sua Páscoa definitiva. São eles: Dom José de Oliveira Lopes, Dom Adalberto Accioli Sobral, Dom Adelmo Machado, Dom Severino Mariano de Aguiar e Dom Manoel Palmeira da Rocha.

PasCom Diocesana