Ano Josefino: Dom José Luiz inicia uma série de lives formativas sobre Patris Corde

Na continuidade da programação para a vivência do Ano Josefino Diocesano, a Diocese de Pesqueira, através de sua PasCom terá uma série de nove lives formativas mensais sobre o conteúdo da carta Patris Corde, do Papa Francisco. A primeira delas será no próximo sábado, às 20 horas, em Pesqueira, com Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, bispo diocesano, que fará a abertura desta caminhada de formação. A cada mês, um aspecto da carta do Papa será abordado.

Em um papo descontraído com membros da PasCom Diocesana, sob a coordenação do Padre Edson Rodrigues, Assistente Eclesiástico Diocesano da PasCom, a conversa deve ter como conteúdo central a figura de São José na vida da Diocese e do seu Bispo Diocesano.

A live será transmitida ao vivo pelos canas da Diocese de Pesqueira no YouTube e Facebook, com a participação interativa dos internautas.

SERVIÇO:

LIVE “José a José Luiz”

Data: 07 de agosto de 2021

Horário: 20 horas

Transmissão ao vivo: Facebook “Diocese de Pesqueira-Vida e Missão” e YouTube “Diocese de Pesqueira”