​Cáritas Diocesana promove Bazar Solidário

Na próxima quinta-feira (30), a Cáritas Diocesana de Pesqueira promoverá o “Bazar Solidário do Inverno” que terá como objetivo arrecadar fundos que serão destinados às ações das Cáritas Paroquiais acompanhadas pela entidade.

“O Bazar Solidário da Cáritas tem como objetivo mobilizar as pessoas, e a partir dos produtos que serão oferecidos, não só ser apenas o ato da compra em si, mas também ter a clareza que aquele recurso estará sendo utilizado para realizar as ações das Cáritas Paroquiais. Esperamos contar com a participação de toda população pesqueirense e também de outros municípios da região para que esse bazar possa atingir o seu objetivo principal que é mobilizar as pessoas em torno de uma causa que requer a nossa contribuição, e acima de tudo, o nosso empenho e compromisso”, disse Neilda Pereira, Secretária Executiva da Cáritas Diocesana de Pesqueira.

O Bazar está previsto para iniciar às 17h na Praça Dom José Lopes, localizada no centro da Cidade de Pesqueira. Algumas peças novas que serão vendidas foram doadas para a Campanha do Agasalho 2016, e como gesto concreto da mesma, serão encaminhadas para o Bazar Solidário. Além dessas, outros acessórios e utensílios estarão à venda. Na ocasião também haverá apresentações culturais para animar a população pesqueirense.

Serviço:
Praça Dom José Lopes
Data: 30.06.16
Horário: 17h

Assessoria de Comunicação e Imprensa: Rosanny Barreto: [email protected] (87) 9.9138-7398