Cumprindo a agenda da Visita Pastoral Missionária que acontece durante toda esta semana na Paróquia São José em Cruzeiro do Nordeste, Região Pastoral Arcoverde, Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR,  esteve ontem, 15, na Comunidade de Moderna para uma celebração especial.

20150716071943

O bispo, depois de ser acolhido calorosamente pela comunidade local, em companhia do Pe. Jailson José, administrador paroquial local, presidiu a Santa Missa na qual aconteceram dois importantes momentos: a dedicação do novo altar e a entronização da imagem da padroeira Nossa Senhora Aparecida, trazida solenemente pelo bispo diocesano.

20150716072625

Relíquia de Santo Inocêncio colocada sobre o novo altar

A comunidade, em clima de grande festa, agradeceu a Dom José pela presença e pela graça de poder ter a “Capela dos Milagres” assim chamada por todos.

PasCom Diocesana com informações e fotos de George Pedro