De 13 à 17/09 Dom Jose Luiz Salles Cssr realizou a Visita Pastoral na Paróquia de N. Sra. da Conceição em Sertânia.
Segue um trecho do agradecimento do bispo a Paróquia:
“Há uma semana estava terminando a Visita Pastoral da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Sertânia. Devido às viagens e Reuniões, não consegui fazer meu agradecimentos assim que terminou a visita. Obrigado Pe. Manoel Soares (carinhosamente chamado pelo povo de Pe. Bonfim), Pe Jair Soares, Religiosas da Instrução Cristã, Diácono Geovane, conselho pastoral, comunidades, e aos Padres Erivanio Moraes e Eliseu Santos que colaboraram na visita.
Ainda ouço as vozes das crianças cantando na acolhida para receber com tanto carinho este pobre servidor. Carrego comigo o abraço e sorriso dos idosos nas casas de acolhida, os sonhos dos que anunciam a alegria do Evangelho nos projetos sociais e o esforço para serem uma Igreja de comunhão e partilha.
Deus abençoe a todos e continuemos firmes na missão.

Por Filipe Oliveira.