Dia 22 – Recepção do Bispo a sua igreja Catedral

Dia 23 – Visita Pastoral a Comunidade São Pedro e São Paulo, Escola Municipal Prefeito Antônio Artur, Comunidade Arca da Aliança, Comunidade Santa Luzia (Sítio Carrapicho) e Catecumenos.

24.04.2018 – Visita Pastoral de Dom Jose Luiz Salles Cssr, Bispo diocesano de Pesqueira, a Creche Municipal Infância Feliz, Colégio e Curso Nossa Senhora das Graças, Colégio Santa Dorotéia, Associação PODE e encontro com a turma de Neófitos (ex Catecumenos). Além de Celebração Eucarística e Unção para os enfermos.

25.04.2018 – Visita Pastoral de Dom Jose Luiz Salles Cssr, Bispo diocesano de Pesqueira, ao Colégio IDEAL, Escola Estadual Cacilda Almeida, encontro com os Adoradores, Bênção do Santíssimo Sacramento e encontro com os Casais. Além de Celebração Eucarística com os Feirantes e com o Núcleo Missionário do Centro da cidade.

26.04.2018 – Visita Pastoral de Dom Jose Luiz Salles Cssr, Bispo diocesano de Pesqueira, a Comunidade São João Batista, Escola Municipal João XXIII, Prefeitura de Pesqueira, Fórum de Pesqueira e Câmara de Vereadores. Além de encontro com a Cáritas Interparoquial Maria Mãe da Graça e Celebração Eucarística na igreja São João Batista.

27-04-2018 Visita Pastoral de Dom Jose Luiz Salles Cssr, Bispo diocesano de Pesqueira, a Comunidade do bairro Centenário, Creche Municipal Professora Maria do Carmo, Escola Estadual Elizeu Araújo, Escola Municipal Professora Bernadete de Brito Miranda e Conselho Tutelar. Além de Celebração Eucarística com o Núcleo Missionário do Centenário.