Seguindo a programação da Visita Pastoral Missionária de Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, à Paróquia São José em Venturosa, Região Pastoral Pesqueira, em seu quarto dia, o bispo celebrou pela manha com os feirantes na Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Depois, caminhou pela feira e conversou com algumas pessoas durante a caminhada, num contato direto do Pastor com o seu rebanho. À tarde, Dom José Luiz esteve presente em algumas escolas do município, sempre acompanhado do Pe. Fábio Pereira, pároco local. À noite, o bispo visitou a comunidade de Ouro Branco/Lagoa do Pé da Serra. As atividades do dia foram encerradas com um encontro do bispo com os membros do Conselho Econômico Paroquial.

As atividades da Visita prosseguem nesta quinta-feira (11) com a seguinte agenda:

08h30 – Visita a Comunidade Jesus é o Bom Pastor
10h – Visita a Barragem da Ingazeira e Encontro com Pescadores
15h – Adoração ao Santíssimo (Capela)
19h- Benção do Santíssimo e Missa (Capela)
16h – Visita a comunidade de Olho d`Água.
19h – Missa na Capela N. Sra. do Perpétuo Socorro
20h – Encontro do Grupo Bom Pastor (Capela)

Confira as imagens da Visita no álbum de fotos

PasCom Diocesana com informações de Dryelly Anne – PasCom Paroquiual de Venturosa