Últimos preparativos para a Jornada Diocesana de Liturgia

Aproximam-se os dias para a nossa Jornada Diocesana de Liturgia, que acontecerá em toda a Diocese de 6 a 12 de fevereiro, em níveis setorial e diocesano. A Jornada contará com a assessoria do Pe. Ferdinando Mancílio, CSsR, missionário redentorista.

Ao longo da semana, a Jornada acontecerá em nível regional, nas regiões de Pesqueira, Arcoverde, Belo Jardim e Brejo da Madre de Deus. Destaque para o encontro diocesano de músicos e cantores que reunirá cerca de 130 artistas a serviço da Igreja na Liturgia.

Veja a programação.

06/02 – Segunda-feira

19h – Com as paróquias de Pesqueira, Cimbres e Poção (Leigos e leigas)

07/02 – Terça-feira

9h – Com as paróquias de Pesqueira, Cimbres e Poção (Clero e religiosas);

19h – Com as paróquias da Região Pastoral Belo Jardim (Leigos e Leigas) – local a definir

08/02 – Quarta-feira

9h – Com as paróquias da Região Pastoral Belo Jardim (Clero e religiosas);

19h – Com as paróquias da Região Pastoral Brejo (Leigos e leigas) – local a definir

09/02 – Quinta-feira

9h – Com as paróquias da Região Pastoral Brejo (Clero e religiosas);

19h – Com as paróquias de Arcoverde, Pedra, Sertânia e Cruzeiro do Nordeste (Leigos e leigas) – local a definir

10/02 – Sexta-feira

9h – Com as paróquias da Região Pastoral Arcoverde (Clero e religiosas);

19h – Com as paróquias de Buíque e Tupanatinga (Leigos e leigas) – Local: Buíque

11/02 – Sábado

9h – ENCONTRO DIOCESANO DE MÚSICOS E CANTORES – em Pesqueira;

19h – Com as paróquias de Venturosa e Alagoinha (Leigos e leigas) – local a definir

12/02 – Domingo

9h às 15h – ENCONTRO DIOCESANO PARA MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA COMUNHÃO EUCARÍSTICA, em Pesqueira, no Centro Pastoral São João Paulo II.

A Jornada é coordenada pela Comissão Diocesana de Liturgia, sob a orientação do Pe. Luiz Benevaldo, pároco de Buíque, referente diocesano para a Liturgia.