A Diocese de Pesqueira, através do seu Setor Juventude, começou no último final de domingo, 26, a preparar o maior evento do ano para a juventude em todo o Brasil, o DNJ – Dia Nacional da Juventude. Este ano, o evento acontecerá na  Região Pastoral Pesqueira, mais propriamente na sede diocesana. O lema para 2015 será “Juventude construindo uma nova sociedade”,inspirado no texto bíblico “Estou no meio de vós como aquele que serve” (Lc 22, 27).

Na reunião preparatória estavam presentes representantes de grupos que compõem o Setor Diocesano de Juventude: Dorotéias, EJC, MEJ, COPA e PJ. A coordenação dos trabalhos ficou por conta do Pe Jailson José, referencial da juventude na Diocese, Glauco Filho, colaborador do Setor. O objetivo central da reunião foi a apresentação das propostas para DNJ 2015, bem como a formação de equipes de trabalho.

Um próximo encontro ficou agendado para dia 9 de agosto, a fim de definir a programação do evento.

PasCom Diocesana com informações e foto de Sérgio Barros –  Mídia & Comunicação Setor Juventude Pesqueira