Seminaristas da Diocese de Pesqueira iniciam estudos em Garanhuns

Teve início ontem, 22, em Garanhuns, o ano letivo para os alunos do Curso Propedêutico, no Seminário Diocesano. A missa de abertura aconteceu na capela do seminário, sob a presidência do reitor e a concelebração de diversos sacerdotes, dentre eles o Pe. Geraldo de Magela Silva, pároco da Paróquia da Conceição em Belo Jardim, e o Pe. José Gomes de Melo, pároco de Sanharó e membro da equipe diocesana de formação dos futuros sacerdotes. A Diocese de Pesqueira enviou, este ano, para o Seminário Propedêutico sete jovens que iniciaram sua caminhada.

Além  destes, a Diocese tem cinco seminaristas em Caruaru no curso de Filosofia, com curso na faculdade de Filosofia de Caruaru (FAFICA). E mais cinco em Recife na Casa de Formação Mãe da Santa Esperança, com estudos de Teologia na Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP).