A partir da próxima segunda-feira, 22, estarão à disposição das paróquias e áreas pastorais os exemplares da Novena de Nossa Senhora Aparecida, que servirão para preparar toda a Diocese para o grande momento da Romaria Diocesana ao Santuário Nacional de Aparecida-SP, de 17 a 22 de agosto próximo.

Novena, peregrinação e aniversário da Diocese

A novena nas paróquias acontecerá simultaneamente no período de 2 a 11 de agosto. Ela terá sua abertura no dia 2 por ocasião dos 97 anos da Diocese, lembrados naquele dia, porém, comemorados no mês seguinte, no dia 20 de setembro, por ocasião do encerramento da peregrinação que a Diocese fará com a imagem da padroeira do Brasil nas paróquias e comunidades.

A peregrinação de um mês com a imagem será encerrada em Pesqueira, às 16 horas, na praça da catedral, com missa presidida por Dom Darci Nicioli, bispo auxiliar da Arquidiocese de Aparecida-SP. Neste dia, todas as paróquias irão a Pesqueira comemorar o aniversário da Diocese.

PasCom Diocesana com foto do Pe. Luiz Benevaldo – Buíque