São Cristóvão, titular de uma das paróquias de Arcoverde, será festejado este mês. A programação já começou a ser vivenciada pelos paroquianos e pelo povo devoto do santo protetor dos motoristas, cumprindo um calendário que irá até o dia 24/07, culminância das comemorações em honra do santo. Acompanhe:

10 a 20/07 acontece o ENVIO MISSIONÁRIO de grupos e pastorais para a motivação de todas as famílias na paróquia para a celebração dos festejos.

– 17/07 haverá um importante momento com o JUBILEU PAROQUIAL DA MISERICÓRDIA, coma peregrinação ao Santuário da Divina Misericórdia (CEDEC) em Arcoverde.

– 21 a 23/07 será celebrado o TRÍDUO FESTIVO em honra do padroeiro, na Igreja Matriz, com missa e outros momentos de devoção.

– 24/07 é o grande DIA DA FESTA, celebrado com procissão e missa solene.

PasCom Diocesana