Romaria Diocesana para Garanhuns celebra comunhão entre dioceses centenárias

A Diocese de Pesqueira viverá em 21 de maio um dia muito especial em sua caminhada com a Romaria Diocesana ao Santuário da Mãe Rainha localizado na cidade de Garanhuns. Diversas caravanas se deslocarão das paróquias e comunidades para um dia de orações sob a devoção mariana. O objetivo maior desta peregrinação é fazer comunhão com a Diocese vizinha que também fará 100 anos em 2018 no mesmo dia e mês, juntamente com a Diocese de Nazaré.

A proposta é que até agosto de 2018 as três dioceses centenárias se visitem e célebre, em nível interdiocesano, tão grande data. No calendário diocesano está prevista também a visita à diocese de Nazaré,  bem como a acolhida às duas dioceses quando de suas visitas a Pesqueira.