Reitoria São Miguel oferece curso online sobre Novo Diretório de Catequese

A Reitoria São Miguel Arcanjo, em Arcoverde, oferecerá aulas online para catequistas e agentes de pastoral sobre o NOVO DIRETÓRIO DE CATEQUESE, lançado na última quinta-feira (25) em Roma e também pela CNBB Nacional, através da Comissão Pastoral para Animação Bíblico-Catequética.

O Documento será estudado em 15 aulas que acontecerão aos sempre aos sábados, às 17h, ministradas pelo Padre Edson Rodrigues, Reitor e Coordenador da Região Pastoral Arcoverde. A primeira aula será no dia 11 de julho.

Na pauta dos estudos está uma visão geral da caminhada catequética da Igreja, iniciando-se com uma abordagem histórica da Catequese a partir do Concílio Vaticano II até os nossos dias, seguindo-se do estudo mais aprofundado dos 12 capítulos do Novo Diretório.

As aulas podem ser acessadas pelo YouTube “Padre Edson Rodrigues” ou pelo Facebook “Reitoria Missa”.