Reitoria São Miguel inicia trabalho da Pastoral da Saúde em Arcoverde

A Reitoria São Miguel, em Arcoverde,  criada em maio deste ano com a finalidade específica de assistência ao campos da Saúde e da Educação, começa a dar os primeiros passos para organização da Pastoral da Saúde em nível de cidade. Para tanto, o Reitor Pe. Edson Rodrigues convidou todos os agentes de Pastoral da Saúde das paróquias da cidade para um encontro no próximo dia 20, às 14h30, na Paróquia São Geraldo Majella, a fim de organizar os trabalhos.

Atividades

As ação da Pastoral da Saúde coordenada pela Reitoria consiste na assistência aos hospitais Regional (terças-feiras à tarde) e Memorial (quartas-feiras à tarde), além das visitas domiciliares por parte do Reitor nas tardes de sextas-feiras. Ainda nas sextas às 19h30 é celebrada uma missa especial pelos enfermos. E na última terça-feira de cada mês, é celebrada, sempre às 15 horas, a Santa Missa na capela do Hospital Regional.