Região Pastoral Pesqueira divulga datas da visita da imagem de Aparecida às paróquias

A Região Pastoral Pesqueira divulgou hoje, 1º de junho, pela manhã, as datas e paróquias que serão visitadas pela imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida. A peregrinação na Diocese será de 22/08 a 20/09/2015.

A agenda para a RP Pesqueira ficou assim definida:

12/09 – Paróquia Nossa Senhora das Montanhas – Vila de Cimbres
13/09 – Paróquia São José – Venturosa
14/09 – Paróquia Nossa Senhora das Dores – Poção
15/09 – Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Alagoinha
16/09 – Paróquia Imaculada Conceição – Convento – Pesqueira
17/09 – Área Pastoral Nossa Senhora do Carmo – Vila Anápolis – Pesqueira
18/09 – Paróquia Cristo Rei – Pesqueira
19/09 – Catedral Diocesana Santa Águeda – Pesqueira
20/09 – 16 horas – Santa Missa de encerramento da peregrinação, na Praça Dom José Lopes, presidida por Dom Darci Nicioli, bispo auxiliar de Aparecida-SP. Comemoração dos 97 anos da Diocese de Pesqueira com todas as paróquias.

Novena e romaria diocesana antecederão a Peregrinação

A peregrinação da imagem faz parte da preparação dos 100 anos da Diocese, a serem celebrados em agosto de 2018. Dois momentos, porém, antecedem a peregrinação diocesana: a Novena da Padroeira em Família – de 2 a 11  de agosto próximo – e a Romaria Diocesana ao Santuário Nacional de Aparecida-SP, de 17 a 22 de agosto, reunindo cerca de 600 romeiros de todas as paróquias, bem como o bispo e todo o clero diocesano.