Sob a coordenação do Pe. Luiz Benevaldo, administrador paroquial de Buíque e coordenador da RPArc, aconteceu ontem, 17, no Centro Pastoral da Paróquia do Livramento, em Arcoverde, mais um encontro dos padres e articuladores pastorais da região pastoral Arcoverde que abrange nove paróquias da diocese.

Sra.  Helena Melo, secretária da RPArc na leitura da ata.

Sra. Helena Melo, secretária da RPArc na leitura da ata.

Na pauta do encontro, assuntos como o sínodo diocesano, peregrinação diocesana ao Santuário Nacional de Aparecida e encaminhamentos para a peregrinação nas paróquias da região em setembro próximo. Um outro assunto discutido foi quando a realização de um encontro diocesano dos membros da Pastoral do Dízimo. Avaliada a viabilidade e execução do mesmo, todos chegaram a um consenso de sua importância e da necessidade de ser feito em outubro próximo, visto que a agenda diocesana para agosto e setembro já está amplamente preenchida.

PasCom Diocesana