Região Pastoral Arcoverde publica agenda da visita da Imagem Peregrina de Aparecida

O coordenador da Região Pastoral Arcoverde, Pe. Luiz Benevaldo, divulgou no último final de semana, a agenda oficial da peregrinação da Imagem de Nossa Senhora Aparecida à Região.

Paróquias e comunidades de toda a Diocese de Pesqueira serão visitadas no período de 22/08 a 20/09, dentro da preparação do centenário da Diocese em 2018.

A imagem será trazida de Aparecida-SP pelos 600 romeiros que irão ao Santuário Nacional com todo o clero e o bispo diocesano, Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, de 17 a 22 de agosto, na Romaria Diocesana ao Santuário Nacional.

Depois de passar pelas paróquias da RP Belo Jardim de 22 a 28/08, seguirá para a RP Brejo da Madre de Deus, de 28/08 a 02/09, e chegará à RP Arcoverde com a seguinte agenda:

Dia 03/09 – Paróquia Santa Clara – TUPANATINGA
Dia 04/09 – Paróquia São Félix de Cantalice – BUÍQUE
Dia 05/09 – Paróquias de  SERTÂNIA
Dia 06/09 – Paróquia São José – CRUZEIRO DO NORDESTE
Dia 07/09 – Paróquia Nossa Senhora da Conceição – PEDRA
Dia 08/09 – Paróquia Nossa Senhora do Livramento – ARCOVERDE
Dia 09/09 – Paróquia São Cristõvão – ARCOVERDE
Dia 10/09 – Paróquia São Geraldo Majella – ARCOVERDE

De Arcoverde, a Imagem seguirá para a Região Pastoral Pesqueira, sendo acolhida inicialmente pela Paróquia São José, em Venturosa.

A visita será antecedida pela Novena da Padroeira em Família, de 2 a 15 de agosto, e será encerrada no dia 20 de setembro, às 16 horas, com missa na Catedral Diocesana Santa Águeda, presidida pelo Exmo. Dom Darci Nicioli, bispo auxiliar da Arquidiocese de Aparecida-SP.