Região Pastoral Arcoverde fará assembleia avaliativa

A coordenação da Região Pastoral Arcoverde emitiu carta convocatória para a sua Assembleia Avaliativa. A região é composta por nove paróquias e ainda uma área pastoral. O objetivo do encontro é avaliar as três prioridades assumidas na última assembleia realizada em fevereiro deste ano: Pastoral Familiar, Formação de catequese itinerante, Formação de lideranças e conscientização de leigos. São convocados todos os padres da RP, o representante paroquial no Conselho da RP, dois membros de cada paróquia e uma religiosa de cada congregação existente na paróquia. A assembleia será no dia 11 de outubro, das 8h às 12h, no salão da igreja da comunidade de São Miguel, em Arcoverde.

PasCom Diocesana com informações da Irmã Vera Maria, secretária da Região Pastoral Arcoverde.